domingo, 6 de julho de 2008

AULAS DE INFORMÁTICA NAS FACULDADES DOCTUM

Com início no dia 14 de junho último, o curso de informática ministrado pelos acadêmicos Michelle Oliveira, Bruno Pombo, Marcos Vinicius Ruza, coordenados por Alexandre Silva de Almeida, também acadêmico do curso superior de Sistemas de Informação da Doctum, está trazendo para os alunos do projeto "Aprendiz de cidadão" a oportunidade de conhecer melhor este instrumento de trabalho e lazer, indispensável nos dias de hoje.

O grande diferencial dos cursos oferecidos pelas Faculdades Unificadas Doctum aos jovens do projeto tem sido o preparo cuidadoso do material, bem como o uso de uma metodologia específica no tratamento com os pequenos alunos.

Os jovens atendidos pelo APRENDIZ DE CIDADÃO estão maravilhados com o novo mundo que se abriu à frente deles, e têm apenas a dificuldade de ir embora quando terminam as aulas: eles querem continuar aprendendo mais e mais.

Segundo o coodenador do curso, professor Renato Afonso Cota Silva, os programas, bem como o método de ensino aplicado pelos acadêmicos, foram preparados exclusivamente para a faixa etária dos alunos do projeto.











Um comentário:

teia disse...

OI PASSANDO, PARA PARABENIZAR....
VC NÃO TEM NOÇÃO DA FELICIDADE, DE SABER QUE GRAÇAS A DEUS OS PROJETOS ESTÃO DANDO CERTO...
VC MERECE QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE PARABÉNS...
BJOSSSSS